sábado, 24 de setembro de 2011

"Meus Queridinhos"

Toda mãe deve ter uma lista de produtos que elas gostam de usar em seus filhotes, então resolvi postar aqui os meus:


Sabonete: Já testei vários, quando a Nicoly nasceu tinha comprado o da marca Huggies da Turma da Mônica, sinceramente não gostei, e provavelmente deu alergia nela (não tenho certeza se foi o sabonete pq havia lavado as roupas dela com OMO) aconselhada pela médica troquei pelo Dermacyd Infantil que é super caro, na farmácia onde compro custa R$: 18,00 (dura bastante), esses dias resolvi trocar, comprei um Glicerinado da Pom Pom, e gostei tem um cheirinho agradável e não deu alergias, e qual mais gostei foi o da Natura da linha Mamãe e Bebê, tem um cheirinho tão bom e deixa a pele macia.




Shampo: Uso o da Davene deixa o cabelo dela super cheiroso e limpinho!




Corpo: Para tirar as casquinhas que as vezes formam atras das orelhas e na cabeça uso Óleo puro da Johnson & Johnson.
Hidratante uso o Hidra Kids tem um cheirinho agradável, o preço que não é muito bom mais eu gosto e dura bastante, depois do  banho de antes de dormir uso o Hidratante Hora do Sono da Johnson & Johnson que também tem um cheiro gostoso e deixa a pele dela mais macia.


Pomada anti-assadura: Já testei Hipoglós Amêndoas e  Bepantol.
Prefiro Bepantol porque é fácil de espalhar e fica transparente, Hipoglós gruda e não sai no banho.


Lenços umidecidos: Quase não uso, limpo com algodão umido morninho, mas um que eu já usei e aprovei é o da Johnson's baby milk, a toalinha é grossa e macia, umida na medida certa e tem um cheiro bem agradável.


Fraldas: De fraldas eu testei Pampers Supersec, Pampers Total Confort, Turma da Mônica Noturna e  Soft Touch gostei de todas mas eu prefiro a Soft Touch da turma da Mônica.


Para lavar Roupas: Depois de descobrir que provavelmente a Nicoly teve alergia por causa do OMO eu só lavo as roupas dela com sabão de coco UFE.


Remédios: (receitados pela médica) A Nicoly quase não tem cólicas mas quando precisa dou pra ela Mylicon e quando tem que tomar alguma vacina que possa dar reação, meia horinha antes dou Tylenol Bebê e vitamina ela toma AD-TIL.

Esses são os produtos que eu mais gosto! e você me conte!

Um comentário:

  1. Oiiiiii

    Eu demorei mas apareci pra te dar um oi e conhecer seu cantinho!

    Antes de mais nada, que coisinha mais rica que é a Nicoly, adorei os olhinhos amêndoados, uma linda sua filhota!

    Menina, no quesito teste com cosmético de bebê eu já testei quase de tudo, e acho uma nhaca shampoo e condicionador johnson, não gosto mesmo, agora, os hidratantes infantis da johsnon, adoro testar essas coisas pq eu tbm uso!

    Tentei seguir vcs, masss não achei o link, uma pena!

    Beijos pras duas

    Juu e Mimi

    ResponderExcluir